Evanilson Maia (PT) inicia seus trabalhos enquanto oposição em Belém do São Francisco

O segundo colocado na disputa para prefeito na eleição 2020 reuniu-se com vereadores para debater pautas importantes para o município

Evanilson Maia (PT) vem mostrando que o compromisso de um candidato com seu eleitorado não acaba após a apuração dos votos. Pelo contrário, ao vencedor cabe iniciar imediatamente os trabalhos para uma gestão com responsabilidade e organização, e ao que não obteve votos suficientes cabe o papel de uma oposição feita com ética e humanidade.

Foi dessa forma que ele iniciou, em Belém do São Francisco, no Sertão, suas atividades este ano. Evanilson foi o segundo candidato mais votado para o cargo de prefeito do município no pleito de 2020, teve mais de 5 mil votos (44,84%). Na última terça-feira (02/02), ele reuniu-se com os vereadores Dorgival Júlio (PT), Luan de Vavá do Bode (PT) e Leozão Bem Vindo (PT) para discutir a atuação deles na câmara municipal de Belém do São Francisco, tendo em vista a abertura do ano legislativo, que será no próximo dia 18.

Foram discutidas pautas relevantes como o enfrentamento da Covid-19. “A ideia é focar no cuidado com a população de Belém do São Francisco, pensar a atuação desses vereadores, para que a gente possa minimizar as dificuldades enfrentadas pelas pessoas”, ressaltou Evanilson. Outras pautas abordadas na reunião foram o piso salarial dos professores do magistério e as dificuldades enfrentadas pelos sertanejos da Caatinga para ter acesso à água potável.

“Somos uma oposição de propostas, uma oposição que quer construir uma Belém melhor, com responsabilidade e cuidado com todos os belenenses. Agradeço esses vereadores por estarmos juntos pensando em uma Belém melhor”, finaliza Evanilson Maia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.