Evento solidário do Transforma Petrolina vai leiloar peças de roupa de Wesley Safadão, Felipe Amorim e outros famosos

O leilão solidário do Transforma Petrolina já tem data definida. O evento será realizado no dia 11 de dezembro, às 10h, na sede do programa, no Parque Josepha Coelho, e também acontecerá no formato online, pelo site https://www.lancecertoleiloes.com.br/leilao/111222PART.

A programação será conduzida pelo leiloeiro do Lance Certo Leilões, Luciano Rodrigues. Os participantes poderão arrematar peças de roupas e acessórios de artistas que se apresentaram no São João de Petrolina 2022. Os itens foram doados pelos cantores: Wesley Safadão, Lucy Alves, Vitor Fernandes, Felipe Amorim, Jorge e Mateus, Zé Vaqueiro, Eric Land, Marcynho Sensação, Leonardo, Gustavo Mioto, César Menotti, Bruno (dupla Bruno e Marrone) e Jonas Esticado.

O leilão também contará com peças de outros famosos, como do cantor Raimundo Fagner, do jogador Petros e um casaco de Gabriel Diniz, doado por seus familiares. Para participar, o público pode se inscrever pelo link https://forms.gle/mbv1tqpm7D6CkTEL9.

O resultado das vendas será revertido para 18 instituições que atendem pessoas em situações de vulnerabilidade social e protetoras de animais que foram cadastradas no São João Solidário. As iniciativas fazem parte da plataforma do Transforma Petrolina e são comprometidas em promover desenvolvimento social e funcionamento sustentável das suas comunidades.

A primeira peça de roupa do Leilão Solidário do Transforma Petrolina foi arrematada ainda no mês de junho, durante apresentação do cantor Gusttavo Lima, no São João de Petrolina. O blazer doado pelo sertanejo foi leiloado de forma descontraída no palco principal do evento pelo próprio cantor. A peça foi arrematada pelo valor de R$ 30 mil por uma dermatologista.

“Estamos nos preparativos finais para realizar o leilão solidário que vai ajudar as instituições sociais. O evento é um momento de confraternização e de muita solidariedade. Nosso objetivo é tornar esse dia histórico e memorável”, afirma a coordenadora voluntária do Transforma, Alinne Durando.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.