Everaldo: “Foi Juliana quem elegeu Átilla presidente da Câmara de Casinhas. Ninguém do palanque adversário queria votar nele, votamos a pedido dela”

By 13/08/2021 - 13:36ColunaFalaPE

O clima esquentou no plenário da Câmara de Vereadores de Casinhas, na primeira sessão ordinária após o recesso do primeiro semestre deste ano, ocorrida na manhã desta quarta-feira (11), com o anúncio da formação do G6, bloco de oposição que acaba de ser formado no parlamento municipal, com a participação do atual presidente da Casa, Átilla Barbosa (DEM), Otávio Francismar (DEM), Elias de Muamba (PMN), Evaldo do Catolé (PSB), Inácio do Toyota (PSB) e Valdiane do Junco (PMN).
Desde o início do atual mandato legislativo, os seis vereadores faziam parte da bancada governista aliada à prefeita Juliana de Chaparral (DEM), sendo que dois deles foram eleitos no palanque da atual chefe do Executivo Municipal: os vereadores Atilla e Otávio. Agora, a base governista passa então a contar com três parlamentares: Edlúcia Ulisses (MDB), Nivaldo Silva (MDB) e Everaldo Barbosa (PSB).

Este último, aliás, tendo sido eleito no palanque do ex-prefeito João Camêlo (PSB), derrotado nas urnas por Juliana ao disputar a reeleição em 2020, foi fiel e se manteve na base aliada do governo. E mirou o atual presidente da Casa na reunião de hoje: “Quem elegeu vossa excelência presidente da Câmara foi a prefeita, porque nenhum deles queria votar no senhor. Eu votei no senhor porque ela me pediu. Foi através dela que todos nós aqui votamos no senhor. Eu tenho uma amizade e um respeito pelo senhor fora de série, independente de política, e respeito a sua pessoa como vereador, como presidente da Casa, mas é oportuno deixar registrado esse importante detalhe aqui no dia de hoje”.

Fonte: Mais Casinhas

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.