Ex-conselheiro tutelar adere grupo de Riva Bezerra e é pré-candidato a vereador no Cedro

O mais novo grupo político do Cedro, liderado pela empresária e presidenta do PSB municipal, Riva Bezerra, iniciou este ano um processo de reestruturação política. Ela busca manter em seu quadro de filiados, pessoas comprometidas não apenas com a política em si, mas que tenham o olhar voltando para os mais carentes, e em situação de vulnerabilidade.

Seguindo o viés humanitário, Riva convocou para compor sua linha de frente o suplente de vereador e ex-conselheiro tutelar, João Paulo, como pré-candidato para as próximas eleições municipais.

O chamamento que ela sente desde muito jovem para com os mais necessitados é, na sua opinião, o diferencial politico onde se deixa de lado a mesmice e os interesses particulares e se busca de forma efetiva, promover melhores condições humanas, sociais e econômicas para toda população.

Riva afirma que a aliança entre essas lideranças alinhadas com sua visão humanitária como João Paulo, é possível estar mais próxima a população e consequentemente ouvir e atender suas demandas de maneira mais efetiva.

João Paulo está filiado ao PSB e é pré-candidato a vereador com objetivo de inserir essa visão de atenção aos mais carentes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.