Ex-prefeita de Agrestina, Carmen Miriam reforça palanque de Miguel: “ele é o melhor para Pernambuco”

By 07/05/2022 - 16:47Pernambuco

A ex-prefeita de Agrestina, Carmen Mirian, é mais uma liderança política a integrar o conjunto de forças que apoiam a pré-candidatura de Miguel Coelho a governador do Estado. A ex-gestora esteve no Recife, na última quinta (05), acompanhada do vereador Caio Damasceno e do ex-vereador Paulo Sargento. Na ocasião, os três se reuniram com Miguel e o senador Fernando Bezerra para oficializar o compromisso e falar das prioridades da região.

Carmen Miriam, Caio e Sargento serão responsáveis pelas articulações políticas e a mobilização na cidade situada no Agreste. A ex-prefeita diz estar confiante na mudança nos rumos do estado. “É chegada a hora de virarmos a página, acredito que a alternância do poder está bem próxima de acontecer. Na minha ótica, o melhor para o presente e o futuro de Pernambuco é Miguel Coelho. Vamos ter uma grande vitória”, declarou após a reunião no Recife.

Nesta semana, o pré-candidato a governador já havia recebido a adesão do ex-prefeito de Paudalho, José Pereira. Atualmente, cerca de 80 prefeitos e ex-prefeitos integram a base de apoio à pré-candidatura de Miguel Coelho ao Governo de Pernambuco.

Foto: Jonas Santos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.