Ex-prefeito de Itamaracá, Paulo Galvão reafirma apoio a Raquel e Priscila e traz novas lideranças políticas e religiosas para a frente ampla para mudar Pernambuco

By 08/10/2022 - 11:38Pernambuco

O ex-prefeito de Itamaracá, Paulo Galvão (MDB), reiterou o seu apoio à candidatura de Raquel Lyra (PSDB) ao Governo de Pernambuco, nesta sexta-feira (8), em reunião com a candidata a vice-governadora Priscila Krause e o deputado federal Daniel Coelho, ambos do Cidadania, na sede do PSDB, no bairro do Derby, no Recife.

“Quero reafirmar o apoio a Raquel Lyra e Priscila Krause. Estamos juntos e no próximo dia 30, com os novos apoios que virão, nós vamos ter uma grande vitória não só em Itamaracá, mas como em todo Pernambuco porque Raquel é a mais preparada”, disse o ex-prefeito de Itamaracá.

O ex-vice-prefeito de Itamaracá e atual presidente do União Brasil no município Cláudio Gadelha, que apoiou o ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho (União Brasil), oficializou a sua adesão ao palanque de Raquel e Priscila.

“Nós vamos fazer a grande campanha para Raquel se tornar a governadora de Pernambuco. Se Deus quiser, todos vão estar unidos nessa campanha de Raquel”, disse o dirigente municipal do União Brasil.

O presidente da Câmara de Itamaracá, vereador Diel (MDB) seguiu o apoio do ex-prefeito Paulo Galvão.

“Raquel Lyra representa o novo, mostrou em Caruaru o espelho para Pernambuco, uma vitrine para o Brasil. Vamos juntos até a viória no dia 30”, disse o presidente da Câmara de Itamaracá.

Também reforçaram o apoio a Raquel e Priscila os vereadores de Itamaracá Zé Elias (PSD), Manuel do Gás (PSD), o presidente do PP de Itamaracá, Anilson Pires, o ex-vereador Dida da Oficina (PMN), os pastores André Gonçalves, da Igreja Batista, e Dinamercio Lima, da Assembleia de Deus, além do suplente de vereador pelo PP Joquinha Eletricista e o presidente do MDB Jovem, João Vitor.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.