Ex-prefeito de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira, e mais três vereadores seguem com Raquel e Priscila

By 07/10/2022 - 14:07Pernambuco

O ex-prefeito de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira (Patriota), que apoiou Miguel Coelho no primeiro turno, declarou, juntamente com mais três vereadores (ver abaixo), apoio à candidatura de Raquel Lyra e Priscila Krause ao Governo do Estado.

“Raquel é a candidata mais preparada para governar o nosso estado. Ocupou cargos públicos importantes e fez um grande trabalho à frente da Prefeitura de Caruaru. Não tem quadros mais preparados do que Raquel e Priscila Krause para mudar Pernambuco para melhor”, afirmou.

Os vereadores que seguem com Raquel são Fabinho Pereira (MDB), Vavá do Povo (PTB), Salvador Bitencourt (MDB) e Jairo Júnior (sem filiação).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.