Ex-prefeito por cinco mandatos, Antônio de Roque fecha apoio a Miguel Coelho

By 10/06/2022 - 14:44Pernambuco
Foto: Jonas Santos

A pré-campanha de Miguel Coelho a governador de Pernambuco segue em crescimento na região do Agreste. Nesta sexta-feira (10), o pré-candidato do União Brasil recebeu o apoio do ex-prefeito de Jataúba, Antônio de Roque. A adesão foi oficializada numa reunião com presença do senador Fernando Bezerra e do deputado federal Ricardo Teobaldo.

Antônio de Roque foi gestor de Jataúba por cinco mandatos. Com a oficialização do apoio, agora, o ex-prefeito promete se engajar na pré-campanha com força total. Antônio de Roque disse, inclusive, que fará um evento político em Jataúba no próximo mês para apresentar Miguel a seu grupo e à população.

O pré-candidato a governador do União Brasil destacou a importância do novo aliado. “Antônio de Roque foi prefeito em 5 mandatos, tem uma liderança muito respeitada no Agreste. Ele vai ajudar muito a mostrar nossas propostas para a sua região. Receber o apoio e a confiança de Antônio de Roque ao nosso projeto de transformação de Pernambuco me deixa muito motivado para trabalhar por uma Jataúba e um Agreste mais fortes.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.