Ex-vereador do Recife, João Alberto declara adesão à candidatura de Henrique Conde

Candidato a vereador do Recife pelo PSL, Henrique Conde comemorou na manhã deste domingo(4) a declaração do ex-vereador João Alberto em defesa de sua postulação, manifestada em suas mídias sociais.

Em vídeo postado nas redes, ele faz elogios ao desempenho do seu chefe de gabinete nas três ocasiões em que exerceu o mandato na Câmara de Vereadores do Recife. “Ele foi o meu braço direito no Parlamento Municipal. Uma pessoa dedicada ao trabalho e de uma fidelidade a toda prova. Sem a presença dele ali talvez não tivéssemos cumprido a nossa missão a contento”, revelou João.

De acordo com ele, a atuação do seu ex-colaborador não se restringia apenas às atividades do gabinete. “Ele era também a pessoa responsável por fazer a interlocução junto às nossas bases eleitorais”, comentou.

Para ele, chegou a hora dos recifenses fazerem justiça a um cidadão do bem e comprometido com a melhoria das condições de vida do povo.”Se Conde foi cumpridor dos seus deveres como assessor, imagina o que será capaz de fazer como vereador da nossa cidade. Ele merece a nossa confiança e o nosso voto nessas eleições”, assegurou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.