Exclusivo: Vice-prefeito de Barreiros desiste de reeleição e enfretará novo desafio na política

Barreiros - Thomaz Baleia

Thomaz Baleia foi Secretário de Turismo, Cultura e Esporte de São José da Coroa Grande de 2013 à 2016, e desde de 2017 ocupa o cargo de vice-prefeito de Barreiros. Discreto, se destacou pela forte articulação de bastidores e pelo elo com o governo do estado.

Ligado ao deputado federal João Campos e à deputada estadual Simone Santana, foi responsável por inúmeras conquistas para Barreiros. Junto à Simone, conseguiu através de emenda parlamentar obras como a contrução da Praça da Avenida Maria Amália, reforma da Praça do Matuto, pavimentação da rua do campo do Bairro Tibiri.

Além dessas, Thomaz conseguiu junto ao Governador Paulo Câmara e ao deputado João Campos, a nova entrada da cidade, Avenida Maria Amália(Avenida Governador Eduardo Campos), a Academia das Cidades que está em construção. Além de sempre ter buscado na Secretaria de Turismo as melhores bandas para as festividades.

Articulou também junto ao Coronel Fernando Filho, o aumento do efetivo da Polícia Militar através da construção do novo prédio do GATI, erguido pela Prefeitura de Barreiros.

Com serviços prestados como vice-prefeito, Thomaz desistiu da reeleição e enfrentará novo desafio na política, disputando vaga na Câmara Municipal. Em contato com Blog FalaPE, ele comentou que quer legislar criando novas leis para o município, fiscalizar, e continuar com sua articulação levando melhorias para Barreiros.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.