Exu-PE avança mais uma etapa na industrialização da cidade

By 01/06/2022 - 19:27Pernambuco

Por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (ADEPE), o Governo do Estado publicou nesta quarta-feira (01), Edital de Processo Licitatório de Nº 040/CPL/2022, para a contratação de empresa especializada na construção de Galpão Industrial, para o Polo Empresarial de Exu-PE, cidade terra natal de Luiz Gonzaga, a cerca de 630 km da capital Recife. O galpão irá abrigar a Fábrica de Sandálias Apuana que, instalada na cidade, irá gerar em média 320 empregos para os exuenses.

O Polo Empresarial de Exu-PE já está em obras na sua primeira etapa, sendo terraplanagem, drenagem, pavimentação, sinalização e iluminação, estando essa etapa orçada em cerca de R$ 3 Milhões de Reais. A obra é um investimento do Governo de Pernambuco em parceria com a Prefeitura de Exu.

A marca Apuana, que está presente em vários estados do Brasil e países da América Latina, irá ampliar sua produção com a nova unidade em Pernambuco, na cidade de Exu, gerando negócios, renda e desenvolvimento.

O prefeito Raimundinho Saraiva (PSB) comemora mais uma conquista da sua gestão: “Quero agradecer à minha equipe, em especial o meu Secretário de Administração e Planejamento, Rafael Saraiva, ao Governador de Pernambuco, Paulo Câmara e ao povo exuense por acreditar nos nossos projetos de desenvolvimento para Exu. A terra de Luiz Gonzaga vive hoje sua transformação, com grandiosas obras que colocam Exu no centro do progresso na Região do Araripe, que irá resultar na empregabilidade dos exuenses e qualificação técnica.”

Fonte: Blog do Sérgio Xavier

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.