Fábio Aragão destaca que a audiência que teve com a candidata foi o critério principal para apoiar Raquel no segundo turno

By 20/10/2022 - 10:19Pernambuco

Blog do Alberes Xavier 

Assim como a maioria dos gestores municipais do polo de confecções, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), anunciou nesta quarta-feira (19), que vai apoiar a candidata ao governo do estado, Raquel Lyra (PSDB), para o segundo turno das eleições.

Na Rede Pernambuco de Rádios, Fábio declarou que além da orientação do partido, o critério principal para seguir no palanque da ex-prefeita de Caruaru, foi que houvesse um encontro para conversar com a candidata. “Eu pedi uma audiência com Raquel para tratar de assuntos de Santa Cruz do Capibaribe. Uma pauta de trabalho e de desenvolvimento desse novo tempo que está acontecendo em Santa Cruz do Capibaribe” disse.

Fábio elencou uma série de ações e obras estruturadoras discutidas com a candidata que terão início no município e sobre outras que precisam ter continuidade. “Conversamos sobre política e o desenvolvimento da cidade. É o que sempre vou buscar em todos os meus apoios. Eu não faço política pensando em benefício próprio. Eu vou buscar a melhoria e o que for bom para a minha cidade. Tivemos essa conversa muito franca, e decidimos acompanhar o nosso partido, com Dudu da Fonte, com nossos deputados, prefeitos, apoiar Raquel Lyra para governadora”, pontuou.

O prefeito afirmou que a decisão não comprometeu a relação com o deputado Diogo Moraes (PSB), que nesse segundo turno apoia a candidata Marília Arraes (SD). “Ele já sabia disso, conversamos e está tudo esclarecido, ele entende o meu posicionamento, e eu entendo o dele”, ressaltou. Fábio acrescentou que ficou muito feliz com a eleição de Diogo. “A relação é cordial e amiga”, frisou.

Bolsonaro ou Lula — Fábio assegurou que irá votar para presidente no dia 30 de outubro, contudo, o gestor não quis declarar o candidato escolhido. “Resolvemos nesse segundo turno deixar as pessoas que a gente gosta bem à vontade para poderem fazer suas escolhas”, falou. “Eu tenho o meu voto, mas, não vou dizer”, continuou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.