Fabíola Cabral cobra soluções no abastecimento de água em São Lourenço da Mata, juntamente com vereadores

A deputada estadual Fabíola Cabral (PP), esteve reunida na tarde da última terça-feira (10), com a presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa, Manuela Marinho. O objetivo do encontro foi cobrar soluções no abastecimento de água em São Lourenço da Mata.

Durante a reunião, a deputada reforçou o pedido para que seja realizado um planejamento de distribuição de água, tendo em vista que várias localidades não são atendidas pelo serviço da Compesa.

De acordo com Fabíola Cabral, além de cobrar soluções aos órgãos responsáveis, é preciso acompanhar o trabalho de perto. “Em uma das visitas que fiz com o Gabinete do Povo, pude ver a realidade de muitas famílias que sofrem diariamente com a falta de água na cidade. Entendo a situação como caso de urgência, por isso definimos que iremos todos juntos, fazer uma visita nos bairros e tentar resolver os problemas mais graves”, disse.

Além da deputada estadual Fabíola Cabral, e da presidente da Compesa Manuela Marinho, o Chefe de Gabinete da companhia, Aldo Santos, a diretora Regional Metropolitana da Compesa, Nyadja Menezes, o gerente Metropolitano Oeste, Mário Heitor, além dos vereadores de São Lourenço da Mata: Leonardo Barbosa, Manga e Rico Gás.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.