Fama de bom gestor de Romonilson Mariano ultrapassa fronteira e filha lidera pesquisa no Ceará

Empresário bem sucedido, Romonilson Mariano foi eleito prefeito de São José do Belmonte, no Sertão Central, em 2016. Ao assumir em 2017, ficou conhecido na região por não promover as tradicionais farras de empregos com dinheiro público, priorizando uma folha enxuta e pagamento dos servidores em dia. “Todo dia trinta o dinheiro tá na conta dos funcionários”, garante Romonilson, que vai disputar a reeleição na terra da pedra do reino.

Com austeridade e dinamismo, Romonilson conseguiu imprimir uma gestão bem avaliada e que está desenvolvendo a cidade sertaneja. A fama de bom pagador e de bom gestor atravessou a fronteira de Pernambuco e chegou à Jati, no Ceará, distante cerca de 40 km. A cidadezinha de pouco mais de 7 mil habitantes vive um clima de animação com o possível governo da filha de Romonilson, Mônica Mariano, do PSD.

Mônica lidera as intenções de voto na cidade cearense, segundo pesquisa estimulada registrada sob o número 05437/2020. Ela aparece com 54,8%, contra 19,4% de Dr Aristóteles e 3% de Mundinha. Brancos e nulos foram 4,7% e não sabe ou não opinou 18,1%.

Administradora e bacharel em Direito pela UNICAP, Mônica segue os passos do pai. E pelo jeito a boa avaliação de Romonilson respingou positivamente na pré-candidatura da filha, que tem apenas 30 anos de idade e lidera com larga vantagem o cenário político jatiense.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.