Família de Gabriel Diniz doa jaqueta do cantor para leilão solidário do Transforma Petrolina

A alegria, carisma e personalidade do cantor de forró Gabriel Diniz, foram as marcas de sua trajetória nos palcos. O figurino supermoderno, multicores e com estampas também já faziam parte das apresentações do músico. Para eternizar essa lembrança no coração dos fãs petrolinenses, os pais do cantor, Cizenato Diniz e Ana Diniz, fizeram a doação de uma peça de roupa do eterno “GD”, para o Leilão Solidário do Transforma Petrolina. O item foi doado após mobilização e engajamento da voluntária Neide Paz.

A jaqueta foi usada por Gabriel em 2015, no Programa de televisão Esquenta, apresentado por Regina Casé, na Rede Globo. Na ocasião, a apresentadora perguntou quem inspirava o estilo do cantor, que prontamente respondeu que ele tentava captar um pouco da irreverência e autenticidade de artistas como o “Rei do Rock and Roll”, Elvis Presley, Michael Jackson, músicos da banda norte-americana Guns N’ Roses e o cantor brasileiro Cauby Peixoto.

“Estou presenteando vocês com uma peça especial do Gabriel para ser leiloada. Como o Gabriel sempre fez parte desses movimentos para ajudar pessoas, e, infelizmente, não está mais aqui, estou representando ele”, afirma Cizenato Diniz, pai de Gabriel.

O Leilão Solidário do Transforma Petrolina será realizado em dois formatos, presencialmente no dia 11 de dezembro, às 10h, no auditório do Sest Senat, na rua Zito de Souza Leão, 2 – Km-2; e de maneira virtual pelo site https://www.lancecertoleiloes.com.br/leilao/111222PART. O evento será conduzido pelo leiloeiro do Lance Certo Leilões, Luciano Rodrigues, e terá lances a partir de R$ 200,00. Todo o valor arrecadado será revertido para atender 18 instituições sociais que assistem pessoas em situação de vulnerabilidade social e protetoras de animais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.