Fazenda doa quase 5 toneladas de mangas para o Transforma Petrolina

Atitudes solidárias são transformadoras e precisam estar inseridas em nosso cotidiano. Para fortalecer a cultura do bem e contribuir para uma alimentação nutritiva das pessoas assistidas pelas instituições sociais do município, a Fazenda Barreiro de Santa Fé, localizada na zona rural de Casa Nova (BA), fez uma doação nessa semana de 4.950 quilos de manga para o Transforma Petrolina.

“A empresa Fazenda Barreiro de Santa Fé tem como missão o compromisso social e ações que desenvolvam nossa gente. O Transforma Petrolina é um grande parceiro, que realiza a distribuição ágil e equânime das doações. Esse é um ato de amor ao próximo e à cidade que nos acolhe”, afirma a Diretora Executiva da Fazenda, Anamaria Coelho Araújo.

As mangas estão sendo distribuídas entre 13 instituições cadastradas no Programa Transforma Petrolina, são elas: Crelps, Iluminados, Associação Madre Maria das Neves, APAE, Casa de Vó, ONG Ajudar, Aliança do Bem PNZ, Anjos do Sertão, Petrape, AFibroVaSF, Maanaim, Fundação Nilo Coelho e K’entrenós.

Para a coordenadora voluntária do Transforma Petrolina, Alinne Durando, empresas socialmente responsáveis têm a capacidade de impactar a sociedade e avançar em direção a um futuro sustentável. “A Fazenda será certificada pelo Selo Social Empresa do Bem, pois demonstra para a sociedade, com esse nobre gesto, que entende o propósito de incentivar o voluntariado e a solidariedade”, afirma.

Foto: ascom

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.