Feitosa e Meira participam do segundo 7 de setembro mais importante da história do Brasil

By 08/09/2021 - 09:24Brasil

Pelas liberdades, pela democracia, pela pátria: pela garantia dos direitos fundamentais e contra as ideologias de viés comunistas que milhares de Brasileiros foram às ruas para pedir dias melhores para a Nação, nesta terça-feira, 7 de setembro.

Os atos patrióticos foram realizados nas principais cidades do Brasil como Recife/PE, Salvador/BA, Fortaleza/CE, Belo Horizonte/MG, Porto Alegre/RS e Rio de Janeiro/RJ, porém, os olhos do mundo estavam voltados para Brasília/DF e São Paulo/SP, que foram os principais focos dos protestos do povo brasileiro, aos quais Feitosa e Meira estiveram presentes.

“Caravanas dos quatro cantos do País se deslocaram para a esplanada dos ministérios, na capital federal e para a Avenida Paulista, em São Paulo, que unidas formaram uma grande corrente de forças, e com isso, transformaram o ato legítimo e já reconhecido como maior evento democrático do Brasil”, avaliou Coronel Meira, presidente do PTB-PE.

“A direita saiu às ruas como sempre fez: com tranquilidade, sem confusão, sem quebrar nada e respeitando à todos, inclusive, as nossas forças policiais que, conosco, têm nosso reconhecimento por sua bravura e trabalho em prol da sociedade. Nós e o povo de bem, estaremos sempre com o presidente da República, Jair Bolsonaro onde ele estiver, unidos pela moralização e pela ordem do País. Tenho certeza de que este 7 de setembro ficou marcado na história do Brasil por defesa dessas bandeiras”, enalteceu, Coronel Alberto Feitosa, Deputado Estadual (PSC/PE).

“Estamos lutando por nossas liberdades, atualmente o país está vivendo a ditadura da Toga. É um absurdo o que estes Ministros do Supremo tem feito contra, jornalistas, youtubers, caminhoneiros, ativistas, parlamentares, professores e conservadores. Hoje ninguém tem o direito de se expressar no Brasil. Atos lamentáveis e inaceitáveis”, completou Meira.

” O povo, aos milhões foi às ruas, em todo o país, e deu um claro recado: quer liberdade, justiça e democracia, finalizou Feitosa”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.