Felipe Cézar(PP) é cotado como uma das surpresas para a Câmara de Vereadores de Vitória de Santo Antão

Uma das possíveis revelações nas eleições de 2020 em Vitória de Santo Antão-PE, pode ser o jovem Felipe Cézar (PP). Casado, nascido em Vitória, filho do empresário Galego Pneus, ligado ao atual prefeito Aglailson Júnior e idealizador do Projeto Vitória para Cristo, tem um trabalho sério no resgate e tratamento de dependentes químicos; o que tem trazido alegria a milhares de famílias no município. Aliado de primeiro grau com os deputados Pr. Cleiton Collins e Eduardo da Fonte, Felipe Cézar vem se destacando nos últimos anos pelo número de recuperados das drogas em seu município.

Em maio deste ano, levantou mais uma bandeira: combate à depressão e ao suicídio, além de também ter criado uma campanha para colocação da grade de proteção na Ponte Cascavel, em Gravatá. Esse pedido chegou aos ouvidos do Deputado Eduardo da Fonte, e o mesmo se prontificou a levar até o Ministério de Infraestrutura, que, posteriormente, enviou o pedido ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para que seja feita a colocação, ainda em andamento.

O pré-candidato diz que usará toda sua força para ser um dos vereadores mais votados do Município nas eleições deste ano. “Vitória precisa de uma renovação e de pessoas que tenham comprometimento com Deus e com o povo, respeitando o contraditório, mas defendendo os direitos da família e da vida.” pontuou Felipe.

Um comentário sobre “Felipe Cézar(PP) é cotado como uma das surpresas para a Câmara de Vereadores de Vitória de Santo Antão

  1. Felipe Cézar,nesse eu confio!!

    Vitória precisa de pessoas como Felipe Cézar que ame o próximo,que não tenha só palavras mas sim atitudes,que queira um lugar melhor para se viver!!
    Se ele já faz o bem sem olhar a quem,sem recursos e sem muita ajuda, imagine sendo vereador?

    #VitoriaParaCristo
    #EuApoioFelipeCézar

    Deus está contigo !!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.