Felipe Dantas é anunciado pré-candidato a vice-prefeito de Camaragibe na Coligação de Beto Accioly

O pré-candidato a prefeito de Camaragibe, Beto Accioly (PP), anunciou nesta quinta-feira (24) o nome do advogado Felipe Dantas (PV), como pré-candidato a vice-prefeito. Com isso, os partidos PV, Rede e PMN se uniram a coligação Camaragibe Um Novo Tempo, tornando-se assim a maior frente política do município, com 10 partidos.

Agora, a coligação Pra Mudar Camaragibe é composta pelos partidos PP, PV, Avante, PSL, PDT, PMN, Rede, Pros, PL e PSC.

Durante o anúncio, Felipe Dantas, falou sobre a importância da união em prol da construção do futuro de Camaragibe. “A política é feita de decisões difíceis. E, hoje, eu e Beto entramos em consonância quanto o que entendemos que é melhor para o grupo e para o futuro de Camaragibe. Não é apenas uma aliança política, e sim uma aliança programática, uma aliança de ideias, de um projeto para o que é melhor para nossa cidade. Estamos juntos para construir um novo tempo para Camaragibe”, afirmou.

Para Beto Accioly, a chegada de Felipe Dantas fortalece o projeto de mudança que ambos passam a construir juntos. “O exercício do diálogo nos mostrou que os nossos projetos convergiam para o mesmo caminho de transformação e construção do novo tempo que sonhamos para Camaragibe. Formamos a maior força política da história do município e a única que representa o verdadeiro sentimento de mudança”, disse o pré-candidato.

Participaram do encontro os presidentes estaduais dos partidos, deputado federal Eduardo da Fonte (PP); Jorge Carreiro (PV); Clécio Araújo (Rede); Ivanildo Pedro (PMN); Marco Amaral (PSL); o presidente da Juventude Progressista, Lula da Fonte; e o diretor da Federação Pernambucana de Futebol, Jorge Vieira Júnior.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.