Felipe Francismar é eleito presidente da Comissão de Legislação e Justiça da Câmara do Recife

Samuel Salazar, Andreza Romero, Felipe Francismar, Rinaldo Júnior e Renato Antunes

Com o compromisso de analisar a viabilidade e a legalidade dos projetos de lei, por meio de pareceres técnicos, o Vereador Felipe Francismar foi eleito presidente da Comissão de Legislação e Justiça da Câmara Municipal do Recife. A reunião de instalação foi realizada nesta quinta-feira (11), na Casa José Mariano.

A comissão é uma das mais importantes da Casa, pois tem o dever de discutir e votar os projetos de lei que são apresentados à Câmara. Em alguns casos, a comissão se manifesta emitindo opinião técnica sobre o assunto, por meio de pareceres, antes de o projeto ser levado ao plenário.

“Sem dúvida é um grande desafio presidir a Comissão de Legislação e Justiça, que sem dúvida é uma das comissões mais importantes da Casa, pois aprecia a legalidade dos projetos. Portanto, teremos muito trabalho pela frente, mas contamos com uma equipe formada por vereadores atuantes e que vai desempenhar o melhor papel para a Câmara Municipal do Recife e naturalmente para o nosso povo”, apontou Felipe Francismar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.