Fernando Aragão e Carlinhos da Cohab. Será esta a chapa Taboquinha?

Santa Cruz do Capibaribe – A pré-campanha começou e como era de se esperar existe muita especulação quanto a formação das chapas para o pleito deste ano. Na Capital da Moda o Progressistas, de Eduardo da Fonte, aposta suas fichas em Fernando Aragão, que segundo pesquisas divulgadas no final de 2019 está muito bem na fita, liderando em todos os cenários apresentados. Fernando foi candidato a prefeito em 2016 e vai repetir a dose em 2020.

Para formar com Fernando o nome que está mais em evidência é o do Vereador Carlinhos da Cohab. Em 2016 ele foi o vereador mais votado da oposição e tem seu trabalho reconhecido pela população, que o vê como o mais atuante da Casa José Vieira de Araújo.

Outros postulantes a vice têm seus nomes lembrados e podem entrar na disputa, pois Carlinhos já declarou diversas vezes, que se for para a união do Grupo Taboquinha, ele abre mão e apoia quem for o escolhido. A definição do partido no qual ele se filiará, quando a janela partidária for aberta, decidirá tudo isso.

Vale salientar que a palavra do Deputado Diogo Moraes terá um grande peso para a composição da chapa, pois o PSB do qual ele faz parte deverá indicar o nome que formará com o progressista Fernando Aragão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.