Fernando Ferro planeja volta à Câmara de Vereadores

O ex-deputado federal Fernando Ferro (PT) planeja sua volta ao Legislativo. Dessa vez, ele tentará uma vaga na Câmara Municipal do Recife, onde já foi vereador por dois anos (1993-1994). A candidatura de Ferro é resposta a um convite, quase uma convocação, da pré-candidata a prefeita do Recife Marília Arraes (PT) que já conta com sua combatividade e experiência para governar.
Em agenda de pré-campanha, Marília reforçou em suas redes sociais a importância da candidatura de Ferro, “sua experiência será fundamental para ajudar a combater tantas desigualdades sociais”, escreveu.
A aposta é que Ferro fortaleça a chapa do PT nas eleições e contribua com a ampliação da bancada do partido na Câmara, que hoje tem apenas dois vereadores.
Mais uma vez, na vida política de Fernando Ferro, a militância fala mais alto. Aos 70 anos, o pré-candidato, mesmo nos anos sem mandato, continuou presente nas lutas pelo trabalhador e pelas causas populares, participando de atos pela democracia, pela valorização da educação e contra as privatizações.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.