Fernando Monteiro comemora reabertura de hospital em Ribeirão

Fernando Monteiro e Marcello Maranhão
Os esforços do deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) para o fortalecimento do sistema de saúde nas cidades pernambucanas resultaram em boa notícia para Ribeirão nesta semana. A cidade da Mata Sul contará com a reabertura do Hospital Geral. A conquista, que já estava em andamento, foi acelerada com a decretação do Estado de Calamidade Pública pelo governador Paulo Câmara por conta do novo coronavírus.

O prefeito Marcello Maranhão lembra que o comprometimento de Fernando Monteiro, junto com o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco, Aluísio Lessa, possibilitou a disponibilização do espaço, que estará aberto aos pacientes de Ribeirão e cidades vizinhas em breve.

“Vínhamos batalhando pelo repasse da estrutura à administração municipal e pela liberação de recursos para viabilizar a reabertura do hospital. Toda Mata Sul ganha com isso, especialmente neste momento tão delicado”, afirma Fernando Monteiro. Além das emendas destinadas para custeios da saúde no município pelo deputado federal, destaque também para a UBS no bairro de Vila Rica, viabilizada por intermédio do parlamentar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.