Festival Poliesportivo tem apoio da Prefeitura e impressiona atletas do Cabo

O Cabo de Santo Agostinho recebeu neste fim de semana o Festival de Integração Regional Poliesportivo. O projeto fomentado pelo Instituto Travessia, com apoio da Prefeitura do Cabo, tem como objetivo ampliar as oportunidades e promover o esporte e o lazer para a população cabense. O evento teve início no sábado(6) e vai até o fim de semana do dia 26 de novembro. Times de todas as regiões do município participam.

O que impressionou os atletas foi a organização do evento. Desde os preparativos nos campos de Várzea até a entrega de 350 kits com chuteira e padrão, nunca visto em todo município.

“Eu jogo futebol de várzea há mais de 20 anos no Cabo e nunca vi nada parecido.Estou muito feliz e orgulhoso. Agora a gestão pública proporcionou alegria e colocou o futebol no lugar que merece”, disse Túlio Fernando, atleta do Rebordosa.

O clima foi de muita alegria e satisfação por parte de todos envolvidos. O prefeito Keko mostrou que o Cabo de Santo Agostinho é a cidade dos esportes. “Estimular a convivência comunitária, impressionar a qualidade de vida e a promoção social. Agradeço a parceria do Instituto. O Cabo sempre estará de portas abertas para projetos que agreguem à nossa população”, disse ele.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.