Filho do ex-prefeito de Paulista, Ademir Cunha, Almir Cunha é pré-candidato a vereador de Olinda

O pré-candidato a vereador pelo PSOL em Olinda, Almir Cunha, se reuniu na noite de ontem (21) no escritório político do advogado e pré-candidato a prefeito em Olinda, Guto Santa Cruz (PDT), com o intuito de apresentar suas propostas ao Legislativo Municipal e com colaborações para serem incorporaradas no plano de governo de Santa Cruz.

O encontro foi uma forma também de estreitar os laços entre os partidos que irão caminhar juntos nas eleições de 2020, com o PSOL ocupando a vice. “Acreditamos que podemos colaborar com o plano de governo do companheiro Guto Santa Cruz pois construimos ao longo de dois meses na pré campanha um processo de escuta popular com diversos segmentos da sociedade olindense”.

PERFIL

Almir Cunha tem 27 anos, é jornalista, morador de Olinda, filiado ao PSOL desde 2015, já foi secretario de Comunicação do partido na cidade e disputa pela primeira vez um cargo político. Tem sua trajetória de luta ligada a coletivos culturais e de direito à cidade.

É filho do ex-prefeito de Paulista Ademir Cunha e neto do também ex-prefeito da cidade e deputado estadual Severino Cunha Primo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.