Filiações confirmam que Zé Capacete é o candidato de Dr. Everton

By 09/04/2020 - 14:03BlogFalaPE

Muito se cogitou nos últimos meses sobre a posição do prefeito de Trindade, Dr. Everton, na próxima eleição de outubro. Após o anúncio da pré-candidatura a prefeiro de Zé Capacete em novembro de 2019, surgiram versões de que o prefeito lançaria um candidato a prefeito, mas teve que recuar por que isso só iria favorecer quem ele deseja derrotar: sua grande rival, a ex-vereadora e pré-candidata Helbinha Rodrigues.

Depois surgiu outra versão de que o prefeito iria apoiar Zé Capacete, mas teria que ser por debaixo dos panos, pois Zé não quer seu apoio declarado, tanto que foi buscar um partido diferente do prefeito e continua negando que Dr. Everton é seu aliado, já que muitos de seus apoiadores, como por exemplo o Empresário Lessinho Lins não quer dividir palaque com Everton por questões políticas, já que sempre foram adversários. E assim começou a acontecer como no caso que noticiamos aqui no blog, quando Capacete foi convidado pelo Secretário de Educação para entregar Tablet e Certificados. Qual prefeito consegue comprar esse item de luxo para seus alunos e não quer entregá-los para receber os louros?

Com a grande frente de vereadores formada por Capacete, ficou muito claro o movimento de apoio de Dr. Everton à sua pré-campanha. Absolutamente todos os nomes ligados ao prefeito se filiaram ao PP de Capacete, inclusive os principais, como: Professor Divaldo, Lenildo Carneiro, Derisvan, Irmão Everaldo e Junior Senna.

Em breve, será que Dr. Everton indicará o vice de Zé Capacete?

Será que poderá ser alguém da família Barros ou o médico Dr. Ayrton, que é pessoa de confiança do prefeito?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.