Flores tem pior geração de empregos do Pajeú em outubro

By 29/12/2021 - 19:51Sertão do Pajeú

Por Juliana Lima

A cidade de Flores ficou em último lugar na geração de empregos no Sertão do Pajeú no último mês de outubro, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

Com saldo negativo de -5, a cidade registrou apenas 27 contratações formais e teve 32 demissões, com variação relativa de -0,71%. O melhor desempenho do período foi de Serra Talhada, com saldo de 131 postos, seguida por Tabira, com 17, e São José do Egito com 10 vagas. Juntas as demais cidades de Carnaíba, Triunfo, Iguaracy, Itapetim, Santa Cruz da Baixa Verde, Brejinho e Santa Terezinha somaram 22 novos empregos.

Ainda no mês de outubro, Calumbi, Ingazeira, Quixaba e Solidão ficaram com saldo zerado, enquanto Tuparetama ficou na penúltima colocação com saldo negativo de -4.

No balanço de novembro divulgado pelo Caged, Flores apresenta leve recuperação, com saldo de apenas dois empregos formais registrados. O melhor resultado da região é de São José do Egito, com 39; Afogados da Ingazeira, com 29; e Brejinho com 27 empregos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.