Forró na Feira abriu oficialmente os festejos juninos da Capitá da Rapadura

By 07/06/2022 - 21:39Pernambuco

“O forró animou quem foi a Feira Livre da cidade”

O municipio de Santa Cruz da Baixa Verde abriu oficialmente seus festejos juninos, nesta segunda-feira (6), como projeto Forró na Feira, que tem à frente o trio pé-de-serra Cobras do Forró. Tocando o autêntico forró pé-de-serra, o trio animou quem estava fazendo suas compras nas bancas, bem como, quem estava nas ruas da cidade.

Foram duas horas e meia de muita animação, a cada acorde da sanfona e batida da zabumba, não teve quem ficasse parado. O prefeito José Irlando de Souza Lima (Irlando Parabólicas), participou ativamente da abertura do São João da Capitá da Rapadura, durante toda a manhã, cumprimentou e foi abraçado pela população elogiando a inciativa “Estamos abrindo oficialmente aqui na feira livre, junto da população, os nossos festejos juninos, pois o nosso São João é do povo e da família é de todos, sempre com muita alegria, paz e animação”, disse o gestor municipal.

O Forró na Feira acontece durante todas as segundas-feiras de junho (6,13,20 e 27), iniciando sempre às 09h00, passando por todo a feira livre e pelos principais pontos da cidade.

Ponto de Partida

Antes de se dirigir a feira livre da cidade, o trio pé-de-serra, fará um esquente na sede da Prefeitura Municipal, passando também pelas secretarias de Educação, Saúde e outras repartições.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.