France Hacker amplia base e recebe apoio de Dra.Manu, na cidade de Ribeirão

By 17/06/2022 - 21:33Pernambuco

O pré-candidato a deputado estadual, France Hacker (PSB), ex-prefeito da cidade de Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco, recebeu o apoio de Dra. Manu, do município de Ribeirão. Manu é professora e advogada, sendo uma forte liderança na cidade, além de já ter sido candidata a vice-prefeita, na última eleição, quando recebeu uma votação bastante expressiva junto ao professor candidato.

O pré-candidato agradeceu o apoio e não poupou elogios a sua nova aliada. “Dra. Manu é uma mulher guerreira, que trabalha pelas pessoas, sempre levantando a bandeira da educação para garantir melhores condições aos moradores de Ribeirão. Uma mulher honrada, dedicada e respeitada em todo o município, por isso, tenho certeza que juntos vamos trazer dias melhores para todo o povo de Ribeirão e região”, frisou France.

Por sua vez, Manu, explicou os motivos de seu apoio. “Acompanho o trabalho de France desde que ele era prefeito de Sirinhaém. Sei do seu compromisso com o povo, pois mudou a história da cidade e do povo de Sirinhaém, além de ser uma referência como político aprovado por onde passou. Pernambuco precisa de representantes como ele, que conheça os problemas da região de perto, que seja um verdadeiro representante da Mata Sul, pois a região é carente de um deputado que sinta a dor do povo e que seja uma voz ativa na Assembleia Legislativa a nosso favor. Foi por esses motivos que decidi apoiá-lo para próxima eleição”, disse Manu.

As declarações de apoio para France Hacker têm aumentado a cada dia. O pré-candidato já conta uma forte base em todos os municípios da Mata Sul, além de diversas cidades espalhadas em Pernambuco, sendo já considerado um dos favoritos para ocupar um assento na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.