France Hacker, candidato da Mata Sul, é eleito deputado estadual

By 03/10/2022 - 12:24Mata Sul

 

Estreante na disputa para um cargo no Legislativo, o ex-prefeito de Sirinhaém France Hacker, de 51 anos, elegeu-se deputado estadual pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Com 52.009, o candidato recebeu 1,04% dos votos válidos com 100,00% das urnas apuradas no estado. France é filho do ex-prefeito de Rio Formoso e Sirinhaém, José Hildo Hacker, e da ex-prefeita de Rio Formoso, Graça Hacker.

Casado e pai de dois filhos, o psbista já foi vice-prefeito de Barreiros e prefeito, por dois mandatos, de Sirinhaém, onde obteve no último domingo, 9.300 votos. O agora deputado estadual, também é irmão de Hildo Hacker, ex-prefeito de Tamandaré, e de Isabel Hacker, atual prefeita de Rio Formoso.

Após vitória nas urnas, France agradeceu o resultado e foi as ruas comemorar com o moradores. Em seu discurso, o deputado enfatizou que quer dar mais voz para a Mata Sul do estado.”Vou representar todo Pernambuco, mas quero lutar ainda mais pela nossa gente e região, trazendo mais projetos que possam desenvolver a Mata Sul e melhorar a qualidade de vida da nossa gente”, disse o deputado.

France está entre os 14 da sigla eleitos e fará parte da bancada do PSB na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) pelos próximos quatro anos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.