France Hacker recebe apoio de Carol de Serrambi

By 20/04/2022 - 14:30Pernambuco

O pré-candidato a deputado estadual France Hacker recebeu, está semana, o apoio de Carol de Serrambi. Carol, que filiou-se ao PV, é uma liderança que trabalha há anos em favor do povo de Ipojuca, sendo candidata a vereadora no município no último pleito municipal, quando recebeu uma votação expressiva.

“Decidi declarar meu apoio a pré-candidatura de France Hacker por ele ser uma pessoa que conhece de perto toda nossa região e sabe dos problemas que enfrentamos; além de ser um político já aprovado pelo povo, pois já demonstrou sua capacidade de administrar, saindo com uma alta aprovação após ser prefeito da cidade de Sirinhaém, e tenho certeza que ele desenvolverá um lindo mandato em favor do povo de Pernambuco, em especial, por minha amada Ipojuca, sempre trabalhando em favor dos menos favorecidos”, disse Carol.

Já France agradeceu o apoio recebido em Ipojuca. “Durante nosso encontro discutimos sobre alguns problemas que o município vem enfrentando atualmente, problemas estes, que Carol também conhece de perto. Firmamos um compromisso de juntos lutarmos e buscarmos soluções para melhorar a vida do povo ipojucano, e tenho certeza que em breve dias melhores virão para a o povo da cidade do Ipojuca”, ressaltou o pré-candidato.

France Hacker tem conseguido ampliar suas bases em diversas cidades do Estado de Pernambuco, tornando-se um dos favoritos para as próximas eleições.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.