Frente Ampla: Prefeito de São Vicente Ferrer e oito vereadores apoiam Raquel no segundo turno

By 19/10/2022 - 13:34Pernambuco

O prefeito de São Vicente Ferrer, Marcone (PP), é mais um a integrar a Frente Ampla que vai eleger Raquel Lyra (PSDB) governadora. O gestor esteve com a postulante nesta quarta (19) e reforçou seu apoio que contou com a presença também do deputado estadual eleito, Antônio Moraes.

O gestor afirmou que as estradas, a segurança e o olhar para a agricultura familiar devem ser prioridade na sua região. “Raquel está à disposição para fazer a mudança que Pernambuco precisa. Com certeza é a mais preparada, sabe as dificuldades que um prefeito enfrenta e será parceira dos municípios”, acrescentou.

Também estão com Raquel o presidente da Câmara, Josivan Silva (PP), e os vereadores Deda Elias (PSB), Eraldo Agente, Fortunato (PP), Sandro da Uva (PP), Vicente Ferrer (PP), Galego Cara Branca (PP) e Doutor Júlio (PP).

O prefeito obteve uma votação histórica para os seus dois candidatos a deputado que conseguiram se eleger. Dudu da Fonte, obteve 5.147 (50%) já Antônio Moraes, obteve, 5.452 (53,66%) votos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.