Fundação Leonel Brizola reúne movimentos do PDT em Pernambuco

By 15/07/2021 - 10:29Pernambuco

Nesta quarta-feira (14/07), a Fundação Leonel Brizola Pernambuco reuniu e criou o Conselho dos Movimentos para gerir de forma coletiva os trabalhos no Estado. A partir de agora serão desenvolvidas ações e atividades de formação política continuada, além da campanha “Agora é Ciro” e da Lojinha Trabalhista.

A reunião contou com representação de todos dos movimentos partidários, quais sejam, Bernadete Durval do Movimento Negro do PDT; Denise Assis da AMT (Ação da Mulher Trabalhista); Danilo Jatiassi do PDT Diversidade; Antônio Noronha da Juventude Socialista; Carmen Christo do Movimento Cristãos Trabalhistas; Gilvan Júnior do Ecotrabalhismo; Dr Jairo Rocha do Movimento Trabalhista pela Saúde; Professor Benedito Serafim do Movimento Trabalhista pela Educação; Augusto Miranda do Movimento Comunitário Trabalhista; Elenor Brum do Movimento de Aposentados e Idosos do PDT; Abidoral do Movimento Cultural Darcy Ribeiro, Marcelo Mendes do Movimento Sindical do PDT e Daniel Gomes do Núcleo de Base Trabalhista PE.

Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Fundação Leonel Brizola, Pedro Josephi, e pelo Tesoureiro do PDT Pernambuco, Wellington Batista.

“O papel da Fundação é de promover a integração entre os movimentos, auxiliar na formação e difusão das ideias trabalhistas e do Projeto Nacional de Desenvolvimento encabeçado por Ciro Gomes. O Conselho dos Movimentos terá essa função e conta com o apoio de toda a direção do PDT”, afirmou Josephi.

Participaram também os diretores da FLB-PE, Carlos Almeida, Rafael Franco Sá e Danilo Micael, além do dirigente do partido, Saulo Mariz.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.