Fundo de Previdência do Ipojuca celebra 20 anos com prêmio nacional

O Fundo de Previdência do Município do Ipojuca (Funprei) completou 20 anos da sua criação e pelo segundo ano consecutivo alcançou o 1º lugar no Brasil no prêmio “destaque de investimentos”. O anúncio da conquista foi feito pelo presidente do Funprei, Helton Ferreira, durante a cerimônia de aniversário de duas décadas de existência da autarquia, na noite da última sexta-feira, no auditório do Senai em Ipojuca com a participação da Orquestra Crianças Cidadã de Ipojuca.

“Desde 2020 temos sido destaque no Brasil com as nossas boas práticas de governança previdenciária. Aproveito para anunciar que pelo segundo ano consecutivo Ipojuca receberá o 1º lugar no país de destaque nos investimentos. É uma honra sermos liderado pela senhora, prefeita”, disse o presidente do Funprei, Helton Ferreira. Na ocasião, foram exibidos vídeos do trabalho que vem sendo realizado pelo Funprei e placas de homenagem foram entregues em razão dos 20 anos. Entre os homenageados estavam o aposentado n° 1 de Ipojuca, Benito Cavani, a parteira Miriam da Silva de Camela e a professora Everalda Maria de Assis que elogiou muito a qualidade do atendimento pelo presidente da autarquia.

Já a prefeita Célia Sales, em seu discurso, disse: “Graças ao trabalho sério e comprometido da nossa equipe conseguimos implantar, nos últimos anos, um modelo de gestão que vai da capacitação de servidores até a transparência de informações. Me orgulho muito de sermos referência nacional. Que venham mais premiações!” O presidente da Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (Aneprem), Adilson Carlos Pereira, falou “da riqueza que é ter um equilíbrio financeiros para proporcionar a previdência dos servidores”. E o gerente da Caixa Econômica do Ipojuca, Luciano Lucena, parabenizou a prefeita Celia Sales e a gestão do Funprei. Marcaram presença na cerimônia a vice-prefeita Patricia Alves, a esposo da prefeita, Romero Sales que enquanto vereador ajudou na criação do Funprei, o ex-presidente do Funprei e atual diretor de RH da Prefeitura, Nildo Fragoso, o secretário de Governo, Cícero Morais, o presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico, Toni Kuo, e os vereadores Flavio do Cartório, Adilma Lacerda, irmão Ricardo e Paulo Alves.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.