Furto de equipamentos na ETA Tamandaré impacta no abastecimento da cidade

By 13/04/2022 - 17:01Mata Sul

A Compesa informa que em decorrência de um furto, seguido de vandalismo, na Estação de Tratamento de Água -ETA Tamandaré, ocorrido nesta madrugada (13), a cidade está sem abastecimento. Vários componentes elétricos foram furtados, itens essenciais para o funcionamento da unidade responsável pelo tratamento da água à Tamandaré.

Os técnicos da Companhia já estão executando os serviços de manutenção e substituição dos equipamentos furtados ou danificados na unidade operacional. A expectativa é que as intervenções sejam finalizadas até amanhã (14), quando será retomada a distribuição de água em Tamandaré, podendo o prazo até ser antecipado, a depender do grau mínimo de complexidade para a realização dos trabalhos.

A Compesa lamenta o ocorrido, às vésperas de um feriado, e reforça o seu empenho na solução da questão. O fato foi registrado em Boletim de Ocorrência na Polícia Civil para a apuração dos fatos, identificação e punição dos culpados que provocaram prejuízos à Companhia e, principalmente, à população.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.