Gameleira-PE: Vereadora Loide acusa prefeito Dr. Leandro de perseguição política

By 04/08/2021 - 16:04ColunaFalaPE

Vereadora Loide Rodrigues (PP), fez duras criticas a gestão do prefeito Dr. Leandro (PL). De acordo com a parlamentar que está no terceiro mandato, o prefeito faz perseguição política de forma descabida contra ela. A vereadora esclareceu sobre as denuncias em seu pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (03/08), lembrando que já esteve na oposição em outras administrações e nunca viu nada igual.

Loide ainda manifestou sua indignação por ter tomado conhecimento de que a administração municipal, não fez a distribuição dos kits de merenda escolar como deveria. A oposicionista fez um apelo aos pares para que se unam em favor do povo, que o Poder Legislativo do Município de Gameleira possa dar respostas a sociedade como forme suas expectativas. A vereadora pede para que a casa não se curve diante da vontade do prefeito.

A vereadora Loide Rodrigues ainda manifestou inconformismo com ao tomar conhecimento que a secretaria de administração deu um prazo de 15 dias para que os servidores readaptados entregassem os laudos médicos atualizados com especialistas em cada caso, sendo que só aceitaria do SUS ou INSS, caso não fosse entregue no prazo pedido o servidor seria automaticamente colocado na função. “Só que nem mesmo a secretaria de saúde do município consegue fazer exames de rotina no prazo estabelecido para os munícipes”,ressaltou a vereadora

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.