Garanhuns: Sivaldo se mantém na disputa e sai fortalecido do período de pré-campanha

Os pré-candidatos a prefeito têm ressaltado a importância da mudança para que haja desenvolvimento.

Após boatos de que o deputado estadual Silvado Albino (PSB) teria sua candidatura a prefeito de Garanhuns rifada, uma fonte que preferiu não se identificar até a convenção, garantiu ao Fala PE que o socialista está mais do que confirmado para concorrer na eleição com total aval do partido.

Com o cenário posto, a cidade localizada no Agreste pernambucano vai protagonizar uma das disputas eleitorais mais acirradas dos últimos tempos entre os pré-candidatos Sivaldo, Zaqueu Lins (PP) e Silvino Duarte (PTB).

Líder do PSB na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Sivaldo vem se apresentando como parte da nova política e se destacado na conquista de investimentos para Garanhuns. Bastante entusiasmado, recentemente, o pré-candidato disse que nunca esteve tão animado com o futuro. “Sei das dificuldades e sei o que nos espera. Já trabalhei nos campos mais duros da vida pública, mas sinto que vem um novo tempo pela frente”, destacou.

O deputado socialista afirmou que há um sentimento grande de mudança e de ações para melhorar a educação, saúde, segurança e programas sociais no município. “Tudo isso a gente vem planejando com conhecimento para que a gente possa, se assim Deus permitir, assumir o mandato de prefeito para dar início às transformações que a população precisa e merece para levar Garanhuns ao rumo do desenvolvimento”, complementou Sivaldo.

O pré-candidato também vem afirmando que vai transformar a cidade em uma terra dos festivais não só ampliando a Magia do Natal, assim como resgatando outros eventos. “A população de Garanhuns pode ficar tranquila. Nós vamos inovar cada vez mais e fazer esse evento crescer para ser conhecido não só nacionalmente como internacionalmente também”, prometeu.

No início de agosto passado, por meio de uma live, onde anunciou oficialmente que era pré-candidato a prefeito, Sivaldo disse que o projeto nasceu da participação popular que deseja mudança e que querem uma nova gestão mais participativa e eficiente.

Enquanto isso, o adversário Zaqueu continua cumprindo uma extensa agenda de rua na cidade. Ele, que foi vereador por cinco mandatos, vai tentar comandar a Prefeitura de Garanhuns pela primeira vez.

Enquanto isso, o médico Silvino, que já foi prefeito de Garanhuns, também se mostra bem disposto e faz questão de enfatizar que se atualizou bastante nos últimos anos e prometeu montar uma equipe competente para realizar “um grande governo”, caso vença o pleito.

Na última quinta-feira(10), Silvino falou sobre a importância de cuidar da Zona Rural. “Sempre foi uma preocupação minha e eu vou continuar com o meu compromisso de trazer melhores investimentos para nossa gente. Vamos organizar e estruturar o campo ainda mais para as famílias da nossa terra”, salientou por meio das redes sociais.

Quem vai levar a melhor nesta disputa acirradíssima?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.