George Duarte comemora chegada de R$ 108 mil em equipamentos para a Associação de produtores de mel de Santa Maria da Boa Vista

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, comemorou, ontem (03), a chegada de R$ 108 mil em equipamentos para a Associação de Apicultores e Meliponicultores do município. Constam na lista materiais como centrífuga elétrica para extração de mel, tanques descristalizadores, balança eletrônica, baldes em aço inox, entre outros. A conquista é fruto de parceria do gestor com o deputado estadual Antônio Coelho e o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho.

“É uma conquista que assegura ainda mais renda e emprego para os produtores de mel de Boa Vista. Agradeço ao deputado Antônio Coelho, ao amigo Miguel Coelho e ao superintendente da Codevasf, Aurivalter Cordeiro. Vamos seguir juntos, implementando um ritmo forte de trabalho em nossa cidade”, afirmou o prefeito George Duarte.

A solenidade de entrega dos equipamentos ocorrerá nos próximos dias, em data ainda não divulgada. Estarão presentes várias autoridades políticas e produtores da região.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.