George Duarte se reúne com direção da Central de Tratamento de Resíduos de Petrolina para discutir parcerias

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, se reuniu, ontem (31), com a equipe responsável pela Central de Tratamento de Resíduos, em Petrolina. O gestor esteve acompanhado do prefeito de Orocó, George Gueber, que também está em busca de projetos para o seu município. Na ocasião, a dupla foi recebida pelos diretores Luiz Carlos e Pedro Henrique, e pelo secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira.

“Estamos discutindo parcerias que assegurem um destino mais sustentável para o lixo produzido por Santa Maria da Boa Vista. A ideia é acabar de uma vez por todas com o lixão que tanto incomoda o meio ambiente e a nossa população. Agradeço aos diretores Luiz Carlos e Pedro Henrique, e ao secretário Alisson Oliveira pela recepção e parceria. Com certeza, excelentes projetos já estão a caminho”, afirmou George Duarte.

A Central de Tratamento de Resíduos (CTR) segue todas as normas nacionais de resíduos sólidos, sendo referência no Nordeste e no Brasil. Atualmente, ela possui capacidade para receber até 500 toneladas de rejeitos por dia. “Queremos trazer para Boa Vista experiências exitosas de municípios vizinhos, e a CTR é um exemplo. Espero que possamos trabalhar juntos em breve”, finalizou Duarte.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.