George Duarte se reúne com superintendente do INCRA e conquista três caminhonetes L200 para Santa Maria da Boa Vista

Na tarde de ontem (23), o prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte (PP), se reuniu com o superintendente do INCRA, Thiago Brandão. O encontro ocorreu em Recife e rendeu bons frutos para o município sertanejo, a exemplo de três caminhonetes L200. Os veículos chegam nos próximos dias, e darão um grande suporte na atuação da Prefeitura junto aos assentamentos.

“Foi mais uma excelente reunião aqui no Recife. Conquistamos três caminhonetes L200, que serão importantes pra que a gente siga fazendo um belíssimo trabalho com os assentados. Tenho certeza que, em breve, anunciaremos ainda mais conquistas para todos”, afirmou o prefeito.

Também foram pautas da reunião um projeto para construção de casas nas áreas de assentamentos, bem como a titulação das terras que estejam pendentes. A previsão é que outros encontros ocorram nas próximas semanas, com o intuito de formalizar as últimas questões legais e burocráticas.

Em agenda ampla na capital, George Duarte também se reuniu com o deputado federal Eduardo da Fonte (PP), o deputado estadual Antônio Coelho (DEM) e o conselheiro do TCE/PE, Ranilson Ramos. Ao longo do final de semana, novas audiências estão agendadas com diversas autoridades políticas de Pernambuco.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.