Gestão Débora Almeida foi a segunda mais transparente de PE, aponta TCE

By 20/08/2021 - 13:22Pernambuco

Após ter governado São Bento do Una entre 2013 e 2020, onde teve a oportunidade de mudar a realidade da educação municipal, a gestão da ex-prefeita Débora Almeida recebeu uma boa notícia nesta semana.

Uma ranking divulgado pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) apontou a gestão da ex-prefeito como a segunda mais transparente do estado.

“Estamos muito felizes com o reconhecimento pelo TCE de um trabalho feito com tanta dedicação e honestidade. Acreditamos que a grande arma que temos contra a corrupção é a transparência pública e durante o nosso governo sempre atuamos de forma séria, possibilitando que as pessoas pudessem ter acesso às informações públicas por meio das prestações de contas semanais na rádio comunitária, a cada quadrimestre na Câmara de Vereadores e por meio do portal de transparência. Sempre fizemos questão de mostrarmos todos os recursos públicos que chegavam e onde estavam sendo aplicados”, comemora Débora.

Durante o mandato, a cidade foi referência da educação, sendo destaque na imprensa nacional. Outra marca foi ter deixado para o sucesso mais de R$ 20 milhões na conta da prefeitura.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.