Gestão Juliana de Chaparral beneficia agricultores e produtores rurais com programa de aração de terras em Casinhas

By 24/03/2022 - 13:00Pernambuco

Com a boa expectativa de chuvas em nossa região, o Programa Terra Pronta tem sido uma das principais ações priorizadas neste momento pela Prefeitura de Casinhas, através da Diretoria de Agricultura e da Secretaria de Obras, no atendimento ao homem do campo do nosso município. O programa está beneficiando diversos agricultores e produtores locais. Na tarde de ontem (23), a prefeita Juliana de Chaparral acompanhou pessoalmente o cadastramento realizado na comunidade de Lagoa Escondida.

“Estive ao lado dos agricultores de Lagoa Escondida, debaixo de um pé de pau, na casa de Dona Lili e Seu Biu Chêus, acompanhando esse cadastramento que está possibilitando a oferta dos tratores para a aração de terra do nosso povo em todas as comunidades rurais do município. Acabou se formando uma roda de conversa sobre as chuvas, o cultivo da terra, e sobre as experiências de Santa Luzia e São José que prometem que este ano teremos um bom inverno, e assim o milho e feijão está garantido. Tem coisa melhor?”, disse a chefe do Executivo Municipal.

“Cada ação que sai do plano de governo e se transforma em plano de trabalho é motivo de muita gratidão a Deus. Estava presente a diretora de Agricultura de Desenvolvimento Rural, Núbia Ramos, o secretário de Obras e Infraestrutura, William Santana, Nal e Orlando, que estão fazendo todo acompanhamento. É assim que seguimos fazendo vida na vida das pessoas”, completou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.