Gestão Lula Cabral é acusada de deixar estruturas sucateadas no Cabo de Santo Agostinho

A Secretaria Municipal de Regional e Serviços Públicos e a Secretaria de Esportes terão trabalho para tocar o município nos próximos meses, isso porque a situação das estruturas de alguns campos e ginásio municipais está precária.

No campo do Cras, a exemplo, a grama está alta e com vários buracos espalhados pelos campos, sem condições nenhuma de receber uma partida de futebol. O cenário não só se repete, como piora no principal estádio de Ponte dos Carvalhos, problemas de infraestrutura em razão da falta de conservação, a cena que marca o esquecimento da antiga gestão. O mato cresce, os vestiários estão todos quebrados, chuveiros e torneiras não existem mais. O mau-cheiro é facilmente detectado no espaço dos poucos vasos sanitários e o mofo toma conta das paredes. Já no Ginásio do Gibão, que funcionou como Hospital de Campanha durante a pandemia, o cenário é de completo abandono.

Ao procurar a nova gestão, o Secretário de Regional afirmou: “Nossa missão é recuperar e devolver esses equipamentos a comunidade do Cabo. Devemos trabalhar de forma incansável para que essas imagens não sejam vistas no nosso futuro”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.