Gilson Machado afirma que o projeto de Anderson Ferreira é o único alinhado com Bolsonaro em Pernambuco: “Somos os pré-candidatos de Jair Messias Bolsonaro”

By 24/04/2022 - 11:50Pernambuco

O ex-ministro Gilson Machado (PL), assegurou na Rede Pernambuco de Rádios, está preparado para iniciar “um novo ciclo, uma nova fase” na sua carreira. Gilson é pré-candidato ao Senado Federal na chapa do ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato ao Governo do Estado, Anderson Ferreira (PL). Eles iniciaram a pré-campanha com a “Caravana Simbora Mudar Pernambuco” pela Mata Sul com o objetivo de percorrer todo o estado. “Para construir com Anderson Ferreira várias soluções para Pernambuco”, frisou. “Quem me conhece sabe que não sou de gabinete”, disse. “Não é a primeira vez que vou ‘rodar’ Pernambuco”, assegurou o ex-ministro.

Segundo Gilson, o diferencial com relação as demais pré-candidaturas que pleiteiam a vaga no Palácio do Campo das Princesas, é que o projeto da chapa de Anderson Ferreira é a único alinhado com o Governo Bolsonaro. “Somos os pré-candidatos do presidente Jair Messias Bolsonaro. Inclusive, disso aí ninguém tem dúvidas, qual é o palanque de Bolsonaro em Pernambuco”, afirmou

O pré-candidato apontou uma série de ações implementadas pelo Governo Federal para Pernambuco e para o Brasil durante a sua gestão como Ministro do Turismo. “É o Governo que mais fez entregas em Pernambuco”, disse. “Em termos de cultura nunca veio tantos recursos para Pernambuco”. Dentre as inúmeras realizações, Gilson destaca o reconhecimento do Forró como Patrimônio Cultural Imaterial, e a revalidação do Frevo como Bem Imaterial Nacional, de igual modo, o Repente e a Ciranda

O ex-ministro enumerou ainda uma série de realizações ocorridas através do Governo Bolsonaro como: a criação do Pix; prazo de validade da Carteira Nacional de Habilitação para dez anos; pagamento do auxílio emergencial no valor de R$ 400 reais; dispensa de prova de vida para beneficiários do INSS. “Quer queira ou você não queira, que aceite ou não, você tem Bolsonaro em sua vida”, ressaltou.

“É muito gratificante fazer parte de um Governo com tantas entregas e realizações. Um Governo com três anos e não têm um ministro preso, um secretário [ou] presidente de banco, um dirigente de autarquia preso. Saber que nós estamos recuperando a autoestima de toda uma nação, a confiança do investidor, e a segurança jurídica para aumentar cada vez mais o número de empregos no nosso país”, concluiu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.