Gilson Machado é ovacionado em motocarreatas em Camocim de São Félix e Limoeiro

By 19/09/2022 - 09:02Pernambuco

Candidato de Bolsonaro ao Senado esteve lado de Anderson Ferreira em Limoeiro

 

O candidato ao Senado e ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, foi ovacionado pela população em duas realizadas neste domingo (18.09): Camocim de São Félix e Limoeiro. Na segunda cidade, Gilson esteve lado de Anderson Ferreira, candidato ao governo, e sua vice, Izabel Urquiza.

Na parte da manhã, Gilson Machado esteve em Camocim de São Félix e foi muito festejado por todos que estavam presentes à motocarreata. Foram muitas fotos e muito carinho das pessoas que queriam levar uma lembrança do candidato de Bolsonaro ao Senado por Pernambuco. Durante quase uma hora, Gilson passou pelas principais ruas da cidade e acenou para a população.

Depois, em Limoeiro, Gilson se juntou a Anderson Ferreira e Izabel Urquiza para uma motocarreata que parou a cidade. Durante mais de uma hora, centenas de carros e motos levaram apoio aos candidatos e demonstraram a força da chapa do PL. Durante o trajeto, os jingles dos candidatos animaram as pessoas que estavam nas ruas acenando para os candidatos.

Para Gilson Machado, o apoio crescente nas ruas mostra que Pernambuco quer mudança. “Por onde passamos percebemos esse desejo por um estado mais forte, com a valorização da família, dos valores cristãos, do patriotismo, o combate à corrupção”, disse. “Contém comigo para ser seu senador. Já mostrei que sou de entregas e que já trouxe muita coisa para Pernambuco. Não vou lhe decepcionar. Meu número é 222”, afirmou.

Encerrando o domingo, a noite, ao lado de sua esposa Sarita Pessoa, Gilson esteve presente no encerramento da festa de Nossa Senhora da Piedade, vivenciando a fé e força que brotam da tradicional festividade da igreja. “A fé é o que tem reforçado a nossa caminhada e poder participar a convite da própria igreja, de um momento assim, ainda recebendo carinho do povo, não tem preço“ concluiu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.