Gilson Machado: escolha unânime entre deputados cristãos

By 01/10/2022 - 12:14Pernambuco

O candidato do presidente Bolsonaro em Pernambuco para o Senado Federal, é escolha inquestionável de apoio entre os conservadores que disputam vagas para cargos de deputados federais e estaduais

Sendo o único candidato oficial ao Senado, apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, em Pernambuco, já desde o seu histórico de trabalho à frente do Ministério do Turismo, Gilson Machado comprovou seu posicionamento, princípios e ideologia conservadora. Essa trajetória testemunhou também em seu favor na caminhada no pleito de 2022, atraindo apoios de lideranças expressivas.

O casal Clarissa Tércio e Júnior Tércio, que disputam a eleição para os cargos de deputada federal e deputado estadual, também através de convite e orientação do presidente Bolsonaro, já declararam previamente apoio ao ex-ministro do Turismo. Além destes, outras personalidades do cenário da política pernambucana também estão no palanque de Gilson, como os pastor Cleiton Collins que caminha para reeleição na Assembleia Legislativa de Pernambuco e sua esposa, Michele Collins que é vereadora da cidade do Recife e agora disputa vaga na Câmara Federal.

Outros nomes conhecidos não só em Recife e Região Metropolitana como em todo o estado, que unem forças com Gilson Machado, são o pastor Wellington (PTB), que disputa vaga ao governo estadual e ainda o pastor Esdras Cabral, que caminha rumo ao cargo de deputado federal. Ambos apoiam e reforçam o nome de Gilson Machado junto à toda as suas bases cristãs. No caso do pastor Wellington, o apoio chegou através do pedido do presidente Bolsonaro, já que o PTB não lançou candidato ao cargo de senador

Para Gilson, apoios como estes, honram e reconhecem o seu trabalho, posicionamento e luta em favor do tradicionalismo e conservadorismo. “Em nenhum dos momentos que estive à frente do Ministério do Turismo eu sequer questionei a importância de me posicionar e deixar claro a minha bandeira em defesa dos valores cristãos, bem como do conservadorismo, que hoje, é tão desrespeitado em nossa sociedade. Entender as diferenças que existem não significa não ter opinião e ideologia formadas, e eu soube trabalhar em favor do respeito ao povo cristão, tão perseguido e humilhado por exemplo, em expressões chamadas de arte. Também soube defender a proteção e cuidado com as nossas crianças, pois isso não deveria nem precisar ser pauta de defesa, de tão óbvio que é, e por isso colho, hoje, a confiança e reconhecimento de credibilidade para o apoio desses grandes líderes cristãos em Pernambuco”, destacou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.