Gilson Machado Neto: “Bolsonaro é um presidente que fez coisas que nenhum outro fez”

By 25/07/2022 - 10:19Brasil

O pré-candidato a senador por Pernambuco, Gilson Machado Neto (PL), conversou com o Blog do Alberes Xavier na convenção do PL que oficializou a candidatura de Bolsonaro (PL) para presidente, neste domingo (24). O ex-ministro do Turismo elogiou a gestão do mandatário e afirmou que Bolsonaro fez coisas que nenhum outro fez. Segundo Gilson, esta convenção representa mais um marco para a democracia brasileira.

“Representa mais um marco para a democracia brasileira que se estabelece cada vez mais, uma jovem democracia. Hoje, a expectativa é que tenham mais de 30 mil pessoas no maracanãzinho, onde a gente vai oficializar a candidatura do presidente Jair Messias Bolsonaro que, com certeza, tem feito pelo Brasil que nenhum outro presidente fez na história”, falou o pré-candidato.

O postulante ao Senado Federal afirmou ainda que não tem mais corrupção no Brasil. “Ele colocou o dedo e não está mais indo dinheiro para Cuba, para Venezuela, não está mais indo dinheiro para corrupção. Acabou a corrupção do país da gente”, afirmou.

“A gente ver a transposição do Rio São Francisco entregue, o PIX foi inventado para que as pessoas mais vulneráveis tenham acesso aos bancos e a transações bancárias, ou seja, é um presidente que fez coisas que nenhum outro fez”, completou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.