Gilson Machado Neto participa de inauguração de Faculdade do Vale do Pajeú de Bezerros

By 18/07/2022 - 20:53Pernambuco

Pré-candidato conheceu as instalações e destacou importância de a educação ser prioridade para Pernambuco

O pré-candidato ao Senado, Gilson Machado Neto, participou nesta segunda-feira (18.07) da inauguração do polo da Faculdade do Vale do Pajeú (FVP) em Bezerros. O espaço conta com 3 mil metros quadrados de área, com uma estrutura que vai acomodar cerca de 900 estudantes já no primeiro ano. As instalações possuem salas de aula climatizadas para aulas presenciais, biblioteca presencial e virtual, laboratórios, auditório, refeitório, entre outros.

No evento, Gilson Machado Neto, que foi responsável por entregar uma placa honrosa ao representante do artista Lula Vassoureiro, por ocasião da homenagem prestada pela faculdade, aproveitou para parabenizar o trabalho do grupo empresarial que é dono da Faculdade e destacou a necessidade de a educação ser prioridade nos investimentos públicos. “A educação é um dos pilares de nossa sociedade e precisa ter atenção também do poder público”,‘ disse. “Parabenizo o empresário Cleonildo Lopes, o Painha, por essa inauguração que será fundamental não só para a cidade de Bezerros, mas para a região que terá acesso ao ensino de qualidade que o grupo oferece”, completou.

Ao lado do pré-candidato ao governo de Pernambuco, Anderson Ferreira, Gilson Machado também já havia conhecido no mês de junho, a unidade de São José do Egito, que com seus cursos, atende não apenas as cidades do Sertão e Pajeú, como também alunos de algumas cidades do estado da Paraíba.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.