Gilson Machado Neto se encontra com prefeito de São José da Coroa Grande

By 31/05/2022 - 16:21Pernambuco

Ex-ministro foi atualizado por Pel Lages sobre as impactos das fortes chuvas na cidade

O ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado por Pernambuco, Gilson Machado Neto, esteve, nesta terça-feira (31.05), com o prefeito de São José da Coroa Grande, Pel Lages. Durante o encontro, Lages informou Machado Neto sobre os impactos das fortes chuvas na cidade, principalmente em regiões como Várzea do Una, que sofreu com inundações e desabamentos.

A prefeitura de São José da Coroa Grande está atuando em conjunto com a Defesa Civil local e com as demais secretarias do município para diminuir os impactos e estragos causados pelas chuvas. As ações se concentram em áreas de risco, com suporte a famílias e pessoas que estão desabrigadas.

São José da Coroa Grande tem um grande potencial para o turismo e é a última cidade beira mar do litoral sul do estado de Pernambuco, fronteira com Alagoas. “Aquela região tem uma enorme capacidade para promover atividades turísticas e ser referência para viajantes do Brasil e do mundo”, disse Gilson Machado Neto. “O turismo pode gerar emprego e desenvolvimento para os pernambucanos que ali moram”, completou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.