Gleybson Martins cobra providências para coibir onda de violência em Carnaíba

By 25/10/2023 - 17:46Pernambuco

O ex-vereador e pré-candidato a prefeito de Carnaíba, Gleybson Martins, usou as redes sociais para denunciar a onda de violência que vem assustando a cidade de Carnaíba, no Sertão. Segundo ele, vêm sendo registrados inúmeros episódios de violência na Academia das Cidades, onde já ocorreu homicídio, tentativa de homicídio e lesão corporal grave.

O pré-candidato cobra ações enérgicas por parte da gestão do prefeito Anchieta Patriota (PSB), uma vez que a praça da Academia das Cidades é um espaço frequentado por muitos jovens carnaibanos, que estão correndo risco de vida diante da onda de violência no local.

“É inaceitável a onda de violência que vem tomando de conta da nossa amada Carnaíba. Ultimamente aqui virou uma cena de guerra. Aqui já houve homicídio, aqui já houve tentativa de homicídio, lesão corporal grave. Os nossos jovens não podem mais ficar aqui porque a qualquer momento pode ter uma cena de violência”, denunciou Gleybson.

Importante liderança do município, Gleybson fez um apelo ao poder público e aos órgãos fiscalizadores para que tomem providências para garantir a tranquilidade na Academia das Cidades. “Eu quero fazer um apelo as autoridades, ao Ministério Público, à Secretaria de Desenvolvimento Social, ao governo do município, à Guarda Municipal, para tomar alguma providência. Nós não podemos ver mais tanta violência neste local e na nossa cidade”, afirmou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.